MacroOffice - Escritórios Inteligentes - Porto Alegre/RS  Macro Office - Escritório Inteligente - Porto Alegre/RS


05/09 - Workshop Facebook/Instagram/Youtube - Combo Imbatível - 3ª Edição

Redes sociais são ferramentas de comunicação que estão sempre mudando! Por isso é muito importante ter uma atualização constante. Cada rede tem seu público e cada rede tem um formato de conversar com cada seguidor. E a empresa que consegue estar em mais de uma rede e se comunicar da forma correta com cada público se destaca no m
 
Mariane Gonçalves e Ricardo Reis, experts no assunto trazem um workshop com conteúdo relevante para você:

- planejar campanhas
- criar conteúdos
- configurar suas redes
- colocar em prática as técnicas propostas no curso

Programação

Intro
Os 6 Passos do planejamento

Facebook
- Tipos de conteúdo
- Formatos
- Estratégias para grupos
- Perfil pessoal
- Cases

Instagram
- Tipos de conteúdo
- Formatos
- Stories
- Ferramentas
- Cases

Youtube
- Tipos de conteúdo
- Configurações
- Estratégias
- Dicas de ferramentas de criação

Público-alvo
Empresários / Estudantes / Empreendedores

Ministrantes
Mariane Gonçalves
- Conteúdo Ativo Técnica em publicidade e propaganda, formada em Marketing e pós graduada em Comunicação e Marketing estratégico. Mais de seis anos de experiência com marketing digital sendo 03 deles focados no turismo. Atualmente é Diretora de Marketing da agência Conteúdo Ativo e professora na escola Alfamídia, onde ministra aulas no curso de marketing.

Ricardo Reis - Conteúdo Ativo Graduado em Publicidade & Propaganda, Técnico em Design Gráfico e Videomaker. Desde 2007 trabalha no setor de comunicação de uma grande empresa, posteriormente em agências de publicidade e produtoras de vídeo. A mais de um ano fundou a agência Conteúdo Ativo com a sócia Mariane Gonçalves. É roteirista, diretor e editor de vídeos.

Valor dos ingressos

Infos e vendas em: https://goo.gl/BwvjZ3
Escolha dentre os valores o quanto quer pagar pela capacitação! Leve em consideração a sua expectativa em relação ao conhecimento que será adquirido na atividade em questão. Os valores arrecadados contribuem para cobrir parte dos custos da infraestrutura do local e do palestrante.